Bom, vocês sabem que eu nunca faço propaganda, jabá e essas viadices aqui. Mas resolvi abrir uma exceção. A revista online Papo de Homem, da qual eu sou colunista, está participando da final do concurso Best Blogs Brasil. O BBB (o Best Blogs Brasil, não o outro) é uma votação dos melhores blogues brasileiros, divididos por categoria.

banner-bestblogsbrasil

E como eu conto com uma legião de dezenas de milhares de leitores diários, resolvi lhes pedir que votassem na Papo de Homem, pra depois eu poder jogar na cara do Guiherme que ele só ganhou por minha causa. E eles só estão trinta votos atrás do segundo colocado, ou seja, uma barbada pra vocês, queridos e fiéis leitores. É só clicar no banner aí em cima, fazer o cadastro rapidinho e votar. Podem ter certeza que se vocês fizerem a Papo de Homem ganhar, vou chantagear o Guilherme e pedir uma promoção exclusiva pros meus leitores. Ou no mínimo uma compensação financeira pra mim. É isso, galera. Votem, a Papo de Homem merece. E aproveitem pra me ler lá também. Inté.