Eu sei que vocês tão aí desesperados, apertando o f5, achando que o reader de RSS tá com defeito, pensando que eu morri… Mas palma, palma, não priemos cânico. Não morri, o leitor de RSS de vocês não tá com defeito, e não é verdade os rumores de que a crise atingiu o Ego e que o governo vai injetar treze reais no blogue pra eu comprar uma pizza portuguesa e continuar escrevendo. Eu voltei, mas rapidinho pra dar uma ótima notícia pra vocês: a partir de hoje, os posts do Ego passarão a ser regulares. Toda segunda e quinta vai ter post novo, para o deleite da massa que me lê. Não tô em crise, não to trabalhando muito nem to com bloqueio criativo. Era vagabundagem mesmo. Mas agora nada temam, pois as semanas de vocês serão muito mais agradáveis e prazerosas daqui pra frente. E aceito sugestões de temas, textos, assuntos, fotos de biquíni, criticas, elogios, elogios, elogios, enfim, aceito de bom coração a contribuição de vocês. Até daqui a pouco.