Bom, como todos vocês já estão cansados de saber, talento é algo que não me falta. Nem modéstia, claro. E como sou um sujeito magrinho, esse talento todo não tem mais pra onde ir. E se você pensou “Tem sim”, maldosamente, saiba que ele já foi, e nem lá cabe mais talento. O peso na coluna é foda… Mas dizia eu do meu talento que abunda. Não satisfeito em fazer crônicas e quase-contos geniais por aqui, resolvi aceitar o convite de um amigo e fazer algo, digamos, mas rápido e ágil. Sem viadagem, porra.

Então fizemos o Perca Tempo Agora! Pergunte-me Como! Um blogue com tiradas mais rápidas, mais ágeis, mais leves, enfim. E pros mais preguiçosos, com textos menores. Mas podem ficar tranquilos que meu talento é o mesmo – senão maior – nessa modalidade. E o Leonardo, o amigo-sócio no blogue novo, é quase tão bom quanto eu, mas leiam ele também, ele é esforçado e tem boas idéias… Mas amigo, sabe como é, não tem defeito… E não se desesperem: não vou largar o Ego. Só espero que vocês entendam que a segurança do Progama do Jô não nos permite o uso de notebooks, então quando formos lá vocês ficarão algumas horas sem a dádiva de nossos textos. É isso. Entrem lá, assinem o feed, leiam todos os dias, comente, gritem nossos nomes, rasguem nossas roupas, enfim, essas coisas que vocês já sabem. Inté.

p.s.: Pessoal, era sacanagem. O Léo vai ficar chateado se só gritarem o meu nome. Gritem o dele também.