Hêy, ôu, camaradas! Resolvi atender ao chamado de Guilherme “Eastwood” Nascimento, da ótima Papo de Homem. Carreguei os dois Colt Peacmakers, afiei minha faca serrilhada e assoviei para o Capitão Nascimento – que é o nome do meu cavalo preto, e saio agora com o intuito de empalar nerds na entrada da cidade e deixar os urubus arrancarem seus olhos, e, enfim, livrar a internet dessa nerdaiada aviadada e virgem que anda por aí.

Não ta entendendo porra nenhuma? Explico. A Revista Papo de Homem ta disputando o Best Blogs Brasil, ou seja, os melhores blogues do Brasil. Porém, numa jogada desleal que soou como um chamado para um duelo, um dos outros concorrentes, o Cardozo, prometeu comparecer a cerimônia de entrega do prêmio travestido de Santo IGNUcius, que nada mais é do que o alter-ego aviadado de um nerd punheteiro que defende os softwares livres. Tanta muié dando sopa e o sujeito se vestindo com um cobertor e um vinil na cabeça pra defender programinha de graça. Baixa o Windows no e-mule que é de graça, diacho! Aqui você pode entender melhor tudo o que aconteceu até o chamado de Guilherme Eastwood.

Então eu, que de uma briga só corro de for pra buscar um porrete em casa, atendi ao chamado do estimado Guilherme. Guilherme, indignado com a atitude nerd-pederasta-virgem do Cardozo, de quem eu sou fã, mas cuja fuça não vai escapar de uns bons balaços da minha Colt, resolveu tomar uma atitude! De macho, não de filho-de-vó que fica em casa o fim de semana todo só porque a internet é menos congestionada aos domingos, e que tem cinco sites e nove blogues. Então, ele criou a Liga dos Blogueiros de Saco Rôxo. Leia abaixo nossas premissas:

A Liga dos Blogueiros de Saco Roxo

Somos a Liga dos Blogueiros de Saco Roxo e nosso objetivo é Beber, Conquistar Mulheres e Defender o Mundo da Ameaça dos Nerds.

Contra a ameaça dos blogs de tecnologia (leia-se, informática) comandados por virgens.

Contra todos que possuem o servidor de seu blog na sala de estar.

Contra o ser viscoso chamado Steve Blowjobs.

Contra quem faz piadas usando o código binário e ameaça se travestir de uma figura obscura que jamais apareceu no Jornal Nacional.

Somos a favor de um mundo de gadgets realmente úteis, como abridores de garrafa e porta camisinhas.

A favor de um mundo governado por uma Miss Brasil onde exista um bar em cada esquina e as belas damas tenham licença para trabalhar de bikini.

Não queremos iPhone. Não queremos o Eee. Queremos cerveja gelada servida por garçonetes com belos seios, cabelos dourados e bochechas rosadas.

Gostamos de cerveja, conversas inteligentes – com os punhos – e mulheres. Junte-se a nosso exército.

Precisa dizer mais alguma coisa? Quer saber de tecnologia? Vai no Ponto Frio na seção de Informática e confira as novidades! Vamos lutar pelo fim da nerdzice desenfreada na internet, e pela inclusão da luta de mulheres na lama nas Olimpíadas! Agora o estimado leitor se pergunta “Mas como eu posso ajudar a banir os suspensórios, os notebooks personalizados e esses sujeitos cujos blogues têm mais leitores do que a Veja”? Simples: você só tem que acessar o site do concurso e votar nos nossos camaradas machos e bastiões da grosseria, da coçada no caso (no próprio, claro) e do teclado manchado de cerveja. Os machos que estão concorrendo são esses:

Melhor Blog: Pensar Enlouquece

Melhor Blog Coletivo: PapodeHomem

Melhor Blog Individual: Celso Júnior ou Dinheirama, os dois têm saco roxo

Melhor Blog de Assuntos Diversos: Novo-Mundo

Melhor Blog Publicitário: Sim, Viral

Melhor Blog Pessoal: Bender Blog

Tudo macho. Nenhum deles sabe programar em Php, nenhum deles sonha com números zero e um verdes descendo do céu e nenhum deles tem mais de um computador em casa! Mas não deixe de votar não, é sério, o cadastro leva um minutinho só. Não vamos deixar esses quatro-olhos cheios de espinhas e pêlos na mão dominarem a internet! Yurray!! Nosso canos fumegantes não tardarão por encher os córnos dessa raça de chumbo quente, e depois pegar umas gostosas e encher a cara de cerveja, cuspindo no chão e brincando com facas! Whisky for my men, and beer for my horses!

Anúncios