Pessoal, seguinte: Vou postar aqui embaixo umt exto que eu fiz prum anúncio all type, que é um anúncio só com texto. Dêem a opinião de vocês. E por favor, mesmo os puxa-sacos de plantão, sejam sinceros dessa vez, meu milhão antes dos trinta depende disso. Grato pela preferência. P.s.: as barrinhas duplas são pausas na narração.

Ela te olha como se o mundo estivesse acabando em chamas e você fosse o último picolé de uva da padaria! // Com um misto de ternura, respeito, admiração e preocupação. // Ela te mima feito criança assustada com os fogos no ano-novo, e te afaga como quem afaga um gatinho na pet shop. // Ela te ama e te deseja como se você fosse quinze centímetros mais alto, dez quilos mais forte, tivesse olhos verdes e cinco dígitos a mais na conta bancária. // Positivos, claro… // Ela não liga pra sua barba por fazer e não reclama em te dividir com o Fluminense nas tardes de domingo. // E tudo o que ela pede é carinho, atenção e mãos-dadas, como se isso fosse um enorme sacrifício. // E quando vocês estiverem juntos, assistindo a esse comercial idiota e sentimentalóide, ela vai dizer: // “Nossa, que coisa linda. // Não é nada idiota. // E eu não sou nada disso que você falou… // Eu só te amo, seu bobo…”


No Dia dos Namorados, leve um pouco de humor para o seu relacionamento. // Humor, da Natura. // O Presente ideal para todos os dias de todos os namorados. // Por que rir a dois é muito melhor.”

Anúncios